O procedimento simples implica em digitar *155# e escolher a opção 5. Internet Móvel e depois escolher a opção que deseja, quer seja diário, semanal ou mensal e depois escolher a opção 1. Comprar para este numero. Após isso só aguardar a mensagem de confirmação do sistema.
Pode também optar por enviar uma SMS para o numero 155 com a letra e o numero do pacote desejado. Por exemplo "D5" para 155 converterá o pacote diário de 5 Meticais que dá 30Mb.
Pacotes existentes:
Diário:
1. H2 (6MT = 120MB/1h)
2. H5 (5MT = 50MB/6h)
Semanal
1. S7 (7MT = 40MB)
2. S12 (12MT = 80MB)
3. S20 (20MT = 130MB)
5. S30 (30MT = 250MB)
1. S7 (7MT = 40MB)
2. S12 (12MT = 80MB)
3. S20 (20MT = 130MB)
5. S30 (30MT = 250MB)
7. S50(50MT = 500MB)
8. S120(120MT = 1331MB)
9. S200(200MT = 2355MB)
8. S120(120MT = 1331MB)
9. S200(200MT = 2355MB)
Mensal
1. M200(200MT = 2048MB)
2. M300(300MT = 3072MB)
3. M500(500MT = 6144GB)
4. M1000(1000MT = 12288MB)
5. M2000(2000MT = 25600MB)
6. M3000(3000MT = 38912MB)
7. M4000(4000MT=56320MB)
DICAS
1. Se notar uma demora ao converter, converta usando 155, escolha a opção 5, depois o pacote que deseja e depois de escolher o pacote, escolha a opção 2. Converter para outro numero, e de seguida ponha o seu numero. A mensagem de confirmação virá rápido.
2. M300(300MT = 3072MB)
3. M500(500MT = 6144GB)
4. M1000(1000MT = 12288MB)
5. M2000(2000MT = 25600MB)
6. M3000(3000MT = 38912MB)
7. M4000(4000MT=56320MB)
DICAS
1. Se notar uma demora ao converter, converta usando 155, escolha a opção 5, depois o pacote que deseja e depois de escolher o pacote, escolha a opção 2. Converter para outro numero, e de seguida ponha o seu numero. A mensagem de confirmação virá rápido.
NAO ESTOU SATISFEITA COM A OPERADORA.PK SIGO AS INTRUCOES MAS OS MG NAO SAEM
ResponderEliminarAo invés de enviar msg para 86111 envia pra 155
Eliminar86111
EliminarEste procedimento não está dando o(s) resultado(s) acima referido(s). Enviei várias vezes M200 para 86111 e sempre recebi a mensagem "Bem vindo a Movitel" em vez dos respectivos MB. Tentei através do meu computador.
ResponderEliminarAo invés de enviar msg para 86111 envia pra 155
EliminarPessoal, peço ajuda. Estou a usar a forma de conversão acima citada, mas não está dar certo. Como fazem para converter?
ResponderEliminarAo invés de enviar msg para 86111 envia pra 155
EliminarNem.isso resulta
EliminarNem enviando para 155 resulta, diz subscritor bloqueado. A Movitel vem a falhar ultimamente.
ResponderEliminarDigite *155# e siga as instrucções...........
ResponderEliminarParece que converter megas na Movitel e pior que o nosso parlamente......Puro teatro e brincadeira de mau gosto com os clientes
ResponderEliminarConversões mal sucedidas, demoradas, por vezes com falsos feed backs, tudo mal!
ResponderEliminarA Movitel ja nao presta. O sistema nao aceita converter credito em megas, que chatice...
ResponderEliminarA Movitel está uma decepção! Os megas voam do nada, hoje comprei uma recarga pelo izi usada e quando ligo para reclamar tratam me mal!!!!!! Vou deitar fora está número e nao recomendo está operadora. NUNCA MAIS
ResponderEliminarMovitel, é uma operadora móvel com alto nível de qualidade de Internet. Parabéns.
ResponderEliminarAlgum problema com a vossa conversão?
ResponderEliminarEste procedimento de converter megas e um pesadelo. Como isto e possivel?
ResponderEliminarImagina para nós! Agora teremos de atualizar o artigo porque eles decidiram aumentar os preços dos pacotes!!!
EliminarEu to a tentar de todas maneira e nada seraque a movitel é tao dificel assim
ResponderEliminarMe envia dinhero nexte numero d 86 686 0710
ResponderEliminarPedro armando zita
ResponderEliminar