(Acualizado)Root smartphones Movitel M8402/03 smart kicka (kitkat 4.4+)

Olá pessoal, vim com uma actualização de como rootear os. Smartphones da movitel e muitos outros


Bem,muitos ja devem ter conhecido o kingroot um app muitissimo poderoso capaz de rootear ate os mas recentes updates da google
Como o android kitkat ( 4.4+ )
Este app é bem simples de usar e muito fácil,o app é de origem chinesa,bem Arlexx, se é de origem chinesa entao como você espera agente usar??? Bem ,calma vou ja explicar.. O app é de origem chinesa mas oque trago aquii é versao em inglês que de facil uso e compreesão por isso não há que entrar em desespero.

Bom,chega de papo furado e vamos ao que vos tras aqui

Para começar você so precisa ter o seu smartphone em maos e um pouco de MB'S na sua conta

1: baixe o app kingroot aqui
2: installe o app e inicie-o
3: ao abrir você verá uma e unica opção que vem escrito "ROOT"
4: Vendo a bola verde escrita "ROOT" oque você tem de fazer é clicar na tal bola verde (na escrita root).
5: Deixe o processo terminar sao 1~5 passos ate terminar.

•Se o procedimento der certo ira aparecer um √ ("CERTO") oque significará que o seu smartphone foi rooteado com sucesso
Lembrando: que neste app não aparecerâ o "superUser" ou o "SuperSu" como o cabeçalho para o controle do root
Vai aparecer uma nova faramenta de nome "KingUser" representada por um "R" no icone

•pois este app não foi desenvolvida pela famosa "ChainFire" dos XDA
É A RAzao pela qual os super's não aparecem como os comandantes.

NOTA: Caso este metodo nao funcione com você tente este aqui. Ou entao este aqui ...
caso tenha duvidas não hesite em mandar-nos um comentario que nós iremos responder em seguida...

E boa sorte....

Aguardamos os feedbacks


Comentários

  1. Respostas
    1. EU tenho a solução pra ti: vais no meu canal do YouTube :Macson Amorane como rotear qualquer Android

      Eliminar
    2. Internet mahala em Moz Vodacom e Movtel, procurem no youtube canal"Galaxia Android Mz"

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. COMO FAZER O HARD RESET DO Movitel M8403.

    ResponderEliminar
  4. Não funciona fiz no meu smart kicka e ele parou de funcionar

    ResponderEliminar
  5. Bom eddy os kickas actualizados para firmware recente realmente ainda sao inrooteaveis...bom isso por enquanto... As versaoes do kitkat um pouco antigas sao rooteaveis..mas se vc as actualizar para firmware mas recente ai tera problema.. Veja se o seu kicka ta na versao recente que é 110HYG1 Nas definicoes do dispositivo.. Caso seja a versao antiga 060HYG1 TENTE O METODO NOVAMENTE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando vãs postar esse método de rootear novo sistema kitkat nova versão?
      Quero rootear meu vodacom smart kicka por favor

      Eliminar
    2. Eu tenho a solução pra ti entras no meu canal YouTube. Macson Amorane, como rotear qualquer android

      Eliminar
    3. pesso ajuda eu estou numa zona onde a rede vodacom nao chega e pretendo ter uma mundanca de cartao de comunicacao

      Eliminar
    4. pesso ajuda eu estou numa zona onde a rede vodacom nao chega e pretendo ter uma mundanca de cartao de comunicacao

      Eliminar
    5. pesso ajuda eu estou numa zona onde a rede vodacom nao chega e pretendo ter uma mundanca de cartao de comunicacao

      Eliminar
    6. Como fazer hard start o m8409 da movtl? Ajude me

      Eliminar
  6. Aparentemente os programas citados acima ja n servem para o kitkat actualizado . mas depois de um trabalhao que tive para rootear o meu kicka finalmente conseguii e ate ja troco das roms graças ao clockworkmod . esse metodo serve para todos os aparelhos seja ele kitkat actualizado ou nao .em breve vou postar o metodo novo aquii no blog é so ficar atento ;)
    ACONSELHO A BAIXAR A NOSSA APP PORTALMOZ.APK NA PAGINA DE DOWNLOAD PARA RECEBER AS ULTIMAS NOVIDADES DIRETAMENTE NO SEU SMARTPHONE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arlex, como eh que posso instalar cwm (Clockworkmod) no meu kicka... jh fiz root... mas n tou a encontrar download de cwm para kicka msm... valew

      Eliminar
    2. Vou postar (ulpoad) aqui o link do meu cwm

      Eliminar
  7. Hard reset no smart movitel
    Desligue o cell
    E precione V+ e power(ligar) ao mesmo tempo nao solte ate aparecer no modo recovery e use v+ v- para navegar e power como OK

    ResponderEliminar
  8. Como rotear os smart kika recentemente atualizados?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. proucure me no Fb Wahabo Luali que eu te ensino

      Eliminar
    2. Ta ai meu whatsapp 843798539 eu te ajudarei meu Smart kicka atualizado já esta roteado por mi

      Eliminar
  9. Pexoal pexo ajuda preçiso rootear meu smart kika recentement atualizado.ajudem me por favor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu te ajudo entras no FB Mac Amede ou YouTube Macson Amorane, email:macsonamorane46@gmail.com

      Eliminar
  10. Pessoal pesso ajuda preçiso rootear meu smart kicka

    ResponderEliminar
  11. eu concegui no meu smarti kika actualizado

    ResponderEliminar
  12. Como desbloquear smart kicka para inserir cartao da movitel...ajuda ai pessoal

    ResponderEliminar
  13. Desculpem pela demora, os admins so blog andam meio ocupados com os estudos.. E por isso o blog esta meio parado.. Mas em compesasao voltaremos com um metodo definitivo para root de qualker mtk e os respeitivos CWM E TWRP ;)

    ResponderEliminar
  14. Também quero muito poder fazer root do meu kicka. Quero meter uma room lollipop.

    ResponderEliminar
  15. Fode meu kika tem como recuperar o software montando novo firmware plesse tou fudido

    ResponderEliminar
  16. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  17. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  18. Para inserir recovery kishan BAIXE O flashiyfy na playstore ou um outro flashador de ficheiros "IMG" baixe a img do seu smartphone insira no cartao de memoria e da um flash sem desligar o celular ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiz no meu smart kika e ate mudei de fonte

      Eliminar
    2. Mas Arlexx ha como flashear CWM recovery no smart kika???

      Eliminar
  19. como baixar room ou firmware Smart kicka e smart phone movitel M8403

    ResponderEliminar
  20. O metodo funciona perfeitamente gente.. Para os que tem dificuldade vou postar um outro metodo brevemente... ;)

    ResponderEliminar
  21. O metodo Funciona Perfeitamante para quem ainda esta a usar o firmware antigo, que estiver com o firmware atualizado, nao estara apto a fazer o root!

    ResponderEliminar
  22. O metodo Funciona Perfeitamante para quem ainda esta a usar o firmware antigo, que estiver com o firmware atualizado, nao estara apto a fazer o root!

    ResponderEliminar
  23. Proucure me no Fb: Wahabo Luali que ensino

    ResponderEliminar
  24. Como fazer desbloqueio derede no smart kicka??

    ResponderEliminar
  25. Como fazer desbloqueio derede no smart kicka??

    ResponderEliminar
  26. Pesso codigo de debloquei de rede no smart kicka... tou bizz

    ResponderEliminar
  27. Amigos! eu também peco o código de desbloqueio de red do Smart kicka. ja ha um ano que tento e nada. please....

    ResponderEliminar
  28. Pessoal peço pra visitarem o meu canal YouTube tem muitas coisas enteresantes como: Roteal smart kicka. Nome do canal:Macson Amorane

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O nome do canal Youtube "Galaxia Android Mz" la tem muitas dicas sobre o universo android pace por la qm sabe tem o que procuras

      Eliminar
  29. Como faço para desbloquear meu kika para ler todas redes?

    ResponderEliminar
  30. Para os que tão tendo problemad no root baixem o aplicativo KingRoot mas recente
    V4.8 ou 8.2

    ResponderEliminar
  31. Para melhor assistência basta colarem este link no whatsapp ou no vosso navegador para entrarem no grupo do portal

    https://chat.whatsapp.com/9Vtcqz4EtfjKJHscPsE95N

    ResponderEliminar
  32. eu tou num sitio sem rede perfeita da vodacom para navegar. como faco para fazer unlock do sim da movitel

    ResponderEliminar
  33. eu tou num sitio sem rede perfeita da vodacom para navegar. como faco para fazer unlock do sim da movitel

    ResponderEliminar
  34. eu tou num sitio sem rede perfeita da vodacom para navegar. como faco para fazer unlock do sim da movitel

    ResponderEliminar
  35. Tenho um Mobile Airlines só lê chip da movitel, o que faço

    ResponderEliminar
  36. Olá o procedimento de desbloqueio de sim ainda não estão disponíveis no blog

    ResponderEliminar

Enviar um comentário