Pacotes ilimitados da Movitel


A Movitel disponibilizou um serviço inédito nas operadoras moveis do pais, os pacotes de Internet com tráfego ilimitado.


Esse serviço já era disponibilizado pela Movitel já a algum tempo, mas não era tão acessível quanto e agora! Internet ilimitada da Movitel custava 7999Mt, mas agora eles lançaram mais 3 para competir com as outras redes e atrair mais usuários.



Os pacotes são:
Diario - 15Mt*
Semanal - 60Mt
Mensal - 200Mt*

*Ao activar esses pacotes, o usuário recebe dados grátis com velocidade de 7.2Mb (724kbps) mas depois do mesmo acabar, a velocidade desce para 256kb (30kbps).
O pacote de diário da 150Mb grátis, o semanal da 300Mb grátis e o mensal da 1Gb grátis.

A pergunta que fazemos é, será que vale a pena?

O Portal Moz não recomenda que pessoas que precisam de rápido acesso a ficheiros grandes usarem essa Internet como a provedora padrão, isso porque ela não ira atender a sua necessidade devido a sua velocidade (256kb), recomendamos um pacote diário, semanal ou mensal fora dos planos do ilimitado, pois eles não possuem limite de velocidade e caso precise de um ilimitado, recomendamos o pacote mensal MAX (7999Mt).

Mas recomendamos ela aos estudantes ou pessoas que precisem de rápido acesso a Internet que, isto porque ela ira atender as suas necessidades queira no celular ou em computadores.

****************************************
Atenção: No dia 30 de Setembro de 2015, os pacotes ilimitados foram temporariamente suspensos.

****************************************

Comentários

  1. Para ativar digite *155# e selecione a opção de Internet ilimitada (acho que é a opção 4)e depois escolha entre os pacotes diário, semanal ou mensal

    ResponderEliminar
  2. Como posso consultar a validade

    ResponderEliminar
  3. como cancelar o pacote ilimitado mensal?

    ResponderEliminar
  4. O meu cartao porque esta feichado?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário