Linha do cliente da Mcel, Vodacom e Movitel
A linha do cliente para a Mcel, Vodacom e Movitel é a mesma
atualmente.
Para contactar a linha do cliente da sua operadora é só ligar
para 100.
Quem tiver dificuldades em contactar a linha do cliente da Movitel e a linha do cliente Emola, sugerimos que baixe o aplicativo My Movitel. Ele tem incorporado a opção de chamada para a linha do cliente.
Quem tiver dificuldades em contactar a linha do cliente da Movitel e a linha do cliente Emola, sugerimos que baixe o aplicativo My Movitel. Ele tem incorporado a opção de chamada para a linha do cliente.
Para Recarregar
Para recarregar o seu credito é só ligar para *130*(código da recarga)#.
Para consultar o seu Saldo
Para consultar o seu saldo e megabites (dados) é só ligar
para *131#
Para bónus Jackpot, Converter Mensagens, Bónus de Credito e Converter megabites
Para bónus Jackpot, Converter Mensagens, Bónus de Credito e Converter megabites
Na Vodacom digite
*111#
Na Movitel digite
*155#.
Clique aqui para saber detalhadamente como converter o seu credito em megabites na Movitel e os pacotes de internet existentes.
Clique aqui para saber detalhadamente como converter o seu credito em megabites na Movitel e os pacotes de internet existentes.
Eu não consigo recarregar na mcel a patir deste código.
ResponderEliminarEu não consigo ligar para a linha do cliente da mcel para mudar o idioma
ResponderEliminarBom dia , quero falar com um agente da linha do cliente da Movitel ,liguei pra 150 e nada, procurei o número e não acho, todo os dias estão tirando o meu crédito não sei porque, outra coisa a Movitel a a operadora que mais uso e me ajuda,mas costuma ativar sem minha permissão serviços que descontam diariamente
ResponderEliminarComo fazer djeneka?
ResponderEliminarA internet da movitel está uma lástima em Matlhemele.
ResponderEliminarLevas uma eternidade para ver um vídeo pequeno. Solicitamos que solucionam este assunto, pork compramos internet e não usamos por causa da qualidade
Como falar para a linha do cliente para instrucoes sobre pagamento?
ResponderEliminarComo desbloquear cartão da movitel para registar promoções para outros números? ?
ResponderEliminaratendimento da Movitel muito bom
ResponderEliminarBom dia. Por favor, preciso falar com um agente da movitel. Quando ligo a linha do cliente, está a fazer publicidade que nem estou interessado
ResponderEliminarUso pacote diamante ja faz tempo no número 87 5204676 e por varias vezes o meu número não aceita efectuar chamada supostamente porque meu saldo é insuficiente. Nesse caso concreto recarreguei no dia 29 de Novembro de2021 e não consigo fazer chamadas. Algum problema com a linha? Podem resolver? Obrigado.
ResponderEliminarCarreguei ontem com 200,00 e converti 100,00. Poucas chamadas fiz e hoje já não tenho crédito. Como voou o meu crédito?
ResponderEliminarEstou a ligar para a linha do cliente e não consigo falar com o agente. Como posso fazer. No 100 dão aquela história que nunca acaba e que não acomoda todos os problemas existentes. Como falar com o agente?
ResponderEliminarBoa tarde!!! Peço número de cliente da Movitel desde que não seja 100
ResponderEliminarA Movitel está aparentemente a roubar os clientes. Assim como com outros comentarios que li aqui, tambem eu recarreguei no dia 26 de dezembro 1000mts, isto pirque dizia que eu nao podia ja fazer chamadas e nao tinha rede internet, embora do acabasse o mes pago no dia 02 de janeiro, e agora , hoje diz-me para recarregar de novo! Falar com linha de cliente, é mentira, debitam publicidade e ninguem atende. Meu numero é 861213888
ResponderEliminarMentira
EliminarEstou indignado com o que aconteceu comigo hojé, meu saldo de 50 foi estorquido pela Rede operadora Movitel sem nenhum consentimento meu em ném estavam a me dever, e não activei nenhum serviço que cortam saldo só derrepente alguém me ligava e tinha me adicionado A" só vi umaenssagem a dizer o seu saldo é inferior que 2 . Tento ligar para linha do cliente nada nada .
ResponderEliminarQual o numero da linha do clientele da movitel que não sera 100
ResponderEliminarEstão a roubar o meu Salford todos is dias como posso falar com agente?
Bom dia.
ResponderEliminarO meu cartão diamante recém recarregado não efectua chamadas para outras redes (864017164) Abílio Langa.
Boa tarde, meu contacto 879617025,esta constantemente a perder rede, mesmo estando na zona urbana, esta a criar-me constrangimentos, porque estou a perder chamadas. Bush Moiane
ResponderEliminarComparei megas no valor de. 1000 MT e deram- me 14 ml e alguma .Hoje tenho saldo de 7.195 a internet não conecta pork não tenho megas suficientes Por favor pesso uma explicação
ResponderEliminarAgradeco reposição urgente da linha. Recarreguei com diamante e estou impossibilitada de fazer chamadas. É recorrente e desgastante. Agradeço reposicao urgente. Estou a sofrer prejuizos de varia ordem.
ResponderEliminarBom dia já estou a 3dias sem rede da movitel diz cartão rejeitado oque faço 873803698
ResponderEliminarQual é o código pra fazer jeckpot na tmcel
ResponderEliminarBom dia, estou a pedir que a Movitel pare de me tirar crédito , já é segunda vezes que recarrego com 500 e me tiram 55 MT de crédito alegando que eu fiz empréstimo, tento sem sucesso contactar a linha de cliente, senhores eu nem sei como se faz empréstimo na Movitel, por favor devolvam-me o crédito.870420216
EliminarBom dia.
ResponderEliminarRecarregue pacote diamante de 1.000,00mt há uma semana e a operadora não me forneceu o serviço.
Dizia recarreguei
ResponderEliminarEhh ligo para linha do cliente não falo com agente porque , quero meu crédito eu sempre levam
ResponderEliminarComprei credelec a uma semana e não recebi o código de recarga para o número de contador 01313229658
EliminarComo consultar saldo de YouTube
ResponderEliminarFiz o pacote tik tok de 20MTS(24h)
ResponderEliminarMas até nesse exato momento ainda ñ está aceitando !
Recarreguei com diamante para um mês, são 1000mt. Não passou uma semana, estão a me dizer que não tenho saldo. N tem linha do cliente. Isso não vai acabar vamos arranjar uma forma do vos sabotar se assim for.
ResponderEliminarUso pacote diamante ja faz tempo, mas agora o meu número não aceita efectuar chamadas para outras diz que tenho que recarregar a minha conta.
ResponderEliminarAlgum problema com a linha? Podem resolver? Obrigado.
Para a Móvitel. Porra de mafiosos. comprei credelec as 5h até agora nem a linha do cliente não me atende. quero a minha recarga de energia. 875495542
ResponderEliminar