Linha do cliente da Mcel, Vodacom, Movitel e outros serviços



Linha do cliente da Mcel, Vodacom e Movitel


A linha do cliente para a Mcel, Vodacom e Movitel é a mesma atualmente.
Para contactar a linha do cliente da sua operadora é só ligar para 100.

Quem tiver dificuldades em contactar a linha do cliente da Movitel e a linha do cliente Emola, sugerimos que baixe o aplicativo My Movitel. Ele tem incorporado a opção de chamada para a linha do cliente.

Para Recarregar

Para recarregar o seu credito é só ligar para *130*(código da recarga)#.

Para consultar o seu Saldo

Para consultar o seu saldo e megabites (dados) é só ligar para *131#

Para bónus Jackpot, Converter Mensagens, Bónus de Credito e Converter megabites

Na Vodacom digite *111#

Na Movitel digite *155#

Clique aqui para saber detalhadamente como converter o seu credito em megabites na Movitel e os pacotes de internet existentes.

Comentários

  1. Eu não consigo recarregar na mcel a patir deste código.

    ResponderEliminar
  2. Eu não consigo ligar para a linha do cliente da mcel para mudar o idioma

    ResponderEliminar
  3. Bom dia , quero falar com um agente da linha do cliente da Movitel ,liguei pra 150 e nada, procurei o número e não acho, todo os dias estão tirando o meu crédito não sei porque, outra coisa a Movitel a a operadora que mais uso e me ajuda,mas costuma ativar sem minha permissão serviços que descontam diariamente

    ResponderEliminar
  4. A internet da movitel está uma lástima em Matlhemele.
    Levas uma eternidade para ver um vídeo pequeno. Solicitamos que solucionam este assunto, pork compramos internet e não usamos por causa da qualidade

    ResponderEliminar
  5. Como falar para a linha do cliente para instrucoes sobre pagamento?

    ResponderEliminar
  6. Como desbloquear cartão da movitel para registar promoções para outros números? ?

    ResponderEliminar
  7. atendimento da Movitel muito bom

    ResponderEliminar
  8. Bom dia. Por favor, preciso falar com um agente da movitel. Quando ligo a linha do cliente, está a fazer publicidade que nem estou interessado

    ResponderEliminar
  9. Uso pacote diamante ja faz tempo no número 87 5204676 e por varias vezes o meu número não aceita efectuar chamada supostamente porque meu saldo é insuficiente. Nesse caso concreto recarreguei no dia 29 de Novembro de2021 e não consigo fazer chamadas. Algum problema com a linha? Podem resolver? Obrigado.

    ResponderEliminar
  10. Carreguei ontem com 200,00 e converti 100,00. Poucas chamadas fiz e hoje já não tenho crédito. Como voou o meu crédito?

    ResponderEliminar
  11. Estou a ligar para a linha do cliente e não consigo falar com o agente. Como posso fazer. No 100 dão aquela história que nunca acaba e que não acomoda todos os problemas existentes. Como falar com o agente?

    ResponderEliminar
  12. Boa tarde!!! Peço número de cliente da Movitel desde que não seja 100

    ResponderEliminar
  13. A Movitel está aparentemente a roubar os clientes. Assim como com outros comentarios que li aqui, tambem eu recarreguei no dia 26 de dezembro 1000mts, isto pirque dizia que eu nao podia ja fazer chamadas e nao tinha rede internet, embora do acabasse o mes pago no dia 02 de janeiro, e agora , hoje diz-me para recarregar de novo! Falar com linha de cliente, é mentira, debitam publicidade e ninguem atende. Meu numero é 861213888

    ResponderEliminar
  14. Estou indignado com o que aconteceu comigo hojé, meu saldo de 50 foi estorquido pela Rede operadora Movitel sem nenhum consentimento meu em ném estavam a me dever, e não activei nenhum serviço que cortam saldo só derrepente alguém me ligava e tinha me adicionado A" só vi umaenssagem a dizer o seu saldo é inferior que 2 . Tento ligar para linha do cliente nada nada .

    ResponderEliminar
  15. Qual o numero da linha do clientele da movitel que não sera 100
    Estão a roubar o meu Salford todos is dias como posso falar com agente?

    ResponderEliminar
  16. Bom dia.
    O meu cartão diamante recém recarregado não efectua chamadas para outras redes (864017164) Abílio Langa.

    ResponderEliminar
  17. Boa tarde, meu contacto 879617025,esta constantemente a perder rede, mesmo estando na zona urbana, esta a criar-me constrangimentos, porque estou a perder chamadas. Bush Moiane

    ResponderEliminar
  18. Comparei megas no valor de. 1000 MT e deram- me 14 ml e alguma .Hoje tenho saldo de 7.195 a internet não conecta pork não tenho megas suficientes Por favor pesso uma explicação

    ResponderEliminar
  19. Agradeco reposição urgente da linha. Recarreguei com diamante e estou impossibilitada de fazer chamadas. É recorrente e desgastante. Agradeço reposicao urgente. Estou a sofrer prejuizos de varia ordem.

    ResponderEliminar
  20. Bom dia já estou a 3dias sem rede da movitel diz cartão rejeitado oque faço 873803698

    ResponderEliminar
  21. Qual é o código pra fazer jeckpot na tmcel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, estou a pedir que a Movitel pare de me tirar crédito , já é segunda vezes que recarrego com 500 e me tiram 55 MT de crédito alegando que eu fiz empréstimo, tento sem sucesso contactar a linha de cliente, senhores eu nem sei como se faz empréstimo na Movitel, por favor devolvam-me o crédito.870420216

      Eliminar
  22. Bom dia.
    Recarregue pacote diamante de 1.000,00mt há uma semana e a operadora não me forneceu o serviço.

    ResponderEliminar
  23. Ehh ligo para linha do cliente não falo com agente porque , quero meu crédito eu sempre levam

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei credelec a uma semana e não recebi o código de recarga para o número de contador 01313229658

      Eliminar
  24. Como consultar saldo de YouTube

    ResponderEliminar
  25. Fiz o pacote tik tok de 20MTS(24h)
    Mas até nesse exato momento ainda ñ está aceitando !

    ResponderEliminar
  26. Recarreguei com diamante para um mês, são 1000mt. Não passou uma semana, estão a me dizer que não tenho saldo. N tem linha do cliente. Isso não vai acabar vamos arranjar uma forma do vos sabotar se assim for.

    ResponderEliminar
  27. Uso pacote diamante ja faz tempo, mas agora o meu número não aceita efectuar chamadas para outras diz que tenho que recarregar a minha conta.
    Algum problema com a linha? Podem resolver? Obrigado.

    ResponderEliminar
  28. Para a Móvitel. Porra de mafiosos. comprei credelec as 5h até agora nem a linha do cliente não me atende. quero a minha recarga de energia. 875495542

    ResponderEliminar

Enviar um comentário